sábado, 1 de setembro de 2012

DVD

DVD

Olá meu povo e minha pova! hehe Brincadeira!
Demorou mas tá saindo o dvd!
A demora é por conta do meu trabalho, estou bastante ocupada estes dias e está me atrapalhando para finalizar os dvd's, mas não se preocupem que está saindo!
Vamos lá, até o final deste mês já estará a disposição:
DVD Noivos - Ensina 3 tipos de homens, com 3 tipos de roupas diferentes, incluindo camisa de time, 3 jeitos diferentes de fazer os olhinhos, 3 jeitos diferentes de fazer sorrisos, 3 jeitos diferentes de fazer acabamento de pele, 3 posições diferentes, INCLUI UM ANIMAL E UM ACESSÓRIO, etc.

DVD Noivas - 3 vestidos diferentes em tecido, 3 jeitos diferentes de fazer sorrisos, 3 jeitos diferentes de fazer olhinhos, 3 jeitos diferentes de fazer cabelos, de biscuit, de cabelo de boneca e de linha, 3 jeitos de fazer acabamento de pele e maquilagens possíveis, e o mais legal, como colocar cílios de verdade nas bonecas!

A parte chata é que não será possível o valor de $39, está sendo mais difícil e caro do que imaginei, infelizmente tive que acrescentar $10, mas acho que ainda assim será de fácil acesso para quem precisa, $49 cada, né? Lembrando que estes DVD's não têm fins lucrativos, estou fazendo isso bem caseiramente, para ajudá-los!! Sendo assim, testo todos os cd's antes de colocá-los no correio, mas caso haja algum problema, certifique-se de que tentou todos os meios de visualizações possíveis, DVD, computador, note book, etc. Pois não terei como trocar, afinal estou fazendo isso para ajudá-los e não terei lucros, portanto é justo que eu não tenha prejuízos tb, concordam?! Infelizmente se a mídia não rodar em seu aparelho, eu troco o dvd mas toda a nova postagem será a cargo do comprador, ok? O que não funciona deverá ser devolvido e enviarei um novo a custo (correios) do cliente.

Por enquanto não teremos um DVD de acessórios, mas em breve teremos!
Teremos tb um DVD de CARICATURAS em breve pelo mesmo valor!

Meu e-mail pessoal é noivinhosapc@gmail.com

Quem se interessar já encomende pois estou girando as gravações e os pedidos estão crescendo, então , por favor, quem realmente tem interesse, pode ficar a vontade para enviar um e-mail encomendando e, assim que a gravação terminar de rodar, já colocarei os números da conta a ser depositado o valor para que eu possa enviá-los pra vcs!
Lembrando que este valor se refere ao custo da gravação, CD, capa, arte e envio pelos correios, ESTE TRABALHO NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, SENDO PROIBIDA A REVENDA DO MESMO!
Não posso simplesmente colocar no Youtube pois está envolvendo o trabalho de muita gente e não posso exigir que trabalhem de graça, afinal, a idéia foi minha, né? rsrs
Assim que o tempo melhorar para mim, colocarei mais PAP's pra vcs no blog!!

Beijocas a todos e muito obrigada pelos vários elogios e e-mails que tenho recebido! Obrigada pelo carinho!!!

3 comentários:

  1. Estou esperando sair, já enviei email pedindo, estou feliz e anciosa pra ver tudinhooo.
    Parabéns pela iniciativa Cintia.
    Não é qualquer pessoa que faz isso, inclusive vejo pessoas até achando ruim quando alguém faz uma escultura do jeito que consegue e vende, as vezes não fica perfeito como a dela masss... Se a pessoa compra é porque gostou né.Mas porque criticar e não fazer nada pra ajudar, só querem vender suas aulas caras.Vc além de não criticar está dando oportunidade de pessoas terem uma renda. Eu por exemplo não trabalho fora, preciso ajudar meu marido e tenho certeza que essas aulas vão ajudar mesmo.Deus te Abençõe mais..

    ResponderExcluir
  2. Olá Cintia, ví a receita da massa e achei bem mais simples e creio que melhor como vc disse não vai amarelar como já aconteceu comigo, mas será que o limão tbm amarela como o vinagre??? Não sei onde posso comprar formol! Por enquanto estou comprando a massa pronta, mas gostaria de fazer a minha própria, pois uma vez tinha uma encomenda e não tinha massa na loja(a marca que eu queria), comprei outra, daí a surpresa estava tudo dura ressecada impossível de usar, nossaaa,devolvì tudo!! então só fazendo em casa né, assim tenho sempre a massa, e, do jeito que preciso, sem surpresas...Obrigada, que Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  3. Olá Cintia, gostaria de saber como estão os Dvds, se vai dar certo mesmo, desculpa te encher sei que você é muito ocupada mas não estou me segurando de ansiedade e vontade de começar a fazer fofuras assim como vc. estou encantada com este mundo de noivinhos já faz um tempo e agora que tenho a chance...
    Aguardo sua resposta e muito Obrigada.

    ResponderExcluir