sábado, 24 de março de 2012

Aos artesãos

Trabalhando com Casamentos


Olá pessoal!!
Desta vez quero conversar com vocês sobre as nossas noivinhas!
Há algumas regrinhas básicas que devemos seguir quando pensamos em trabalhar com sensações tão delicadas como a ansiedade, a curiosidade e a carência de uma noiva.
A primeira coisa que deve ter em mente é que não está decorando um quarto de bebê, não está reproduzindo peças de personagens meramente decorativos...está realizando um sonho muito significativo na vida delas!
O topo do bolo geralmente é idealizado, sonhado, imaginado nos mínimos detalhes e você precisa dar conta disso. Custe o que custar!
Portanto, ouça, pergunte, atente aos detalhes mais delicados e mínimos, todos eles e, se nem assim ela ficar satisfeita, FAÇA NOVAMENTE, nem que isto lhe custe mais uma noite de sono ou ter que começar do zero.

É claro que nada é uma regra, infelizmente existem pessoas que não entendem informações como : Isto é só uma representação, não ficará IGUAL à você, terá uma semelhança de acordo com a leitura da artista com base em seu rosto. Portanto, SEJA SINCERO, absolutamente sincero.
Com a sinceridade em jogo, esse tipo de problema praticamente some!

Outra coisa, faça peças demonstrativas que condigam com a realidade da sua capacidade artística!
Não use, sobre hipótese alguma, trabalho de outras pessoas como exemplo ou demonstração de algo que "você também é capaz de fazer"...se é capaz, então faça e mostre o seu, não o dos outros!!!

Cobre de acordo com sua competência!
Não queira começar agora e cobrar como as artistas veteranas cobram. Saiba manipular seu valor de acordo com a sua habilidade e, conforme ela cresce, seu valor cresce junto.

AME realizar sonhos!! Se está nessa somente pelo dinheiro , saia fora!
Ninguém é capaz de deixar uma noiva realizada e feliz da maneira que merece se não amar o que está fazendo com cada molécula de seu corpo! É um erro bastante comum achar que fácil lidar com noivas, e não é. Mas não porque elas sejam chatas, não mesmo, mas por que se trata da ÚNICA COISA que a mulher sonha desde o dia em que nasceu e TUDO deve estar perfeito!!

 Tendo isso em mente...mão na massa!!
Nosso próximo tutorial já terá algo novo, vamos aprender a fazer os olhinhos realistas que todos tanto falam!!

2 comentários:

  1. NOSSA AMIGA TE DESCOBRI SÓ AGORA MAS TO VENDO Q AQUI É TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO, MUITO OBRIGADA PELAS PALAVRAS SABIAS AI EM CIMA ADOREI SEU TRABALHO E AGRADEÇO DE CORAÇÃO TUDO O Q ESTA FAZENDO POR NÓS ARTESÃOS...OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q DEUS LHE DE EM DROBRO... BJS E FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO....

    ResponderExcluir
  2. Tudo verdade, tudinho bem dito cinta. ��

    ResponderExcluir